Vídeo Chamada com Várias Pessoas no Whatsapp ao Mesmo Tempo

Publicado por Ilan Brazileiro em

Fazer uma vídeo chamada com várias pessoas no Whatsapp ao mesmo tempo pode ser uma maneira simples e bem fácil de realizar aquela reunião de família com pessoas distantes, ou mesmo aquela sua reunião de trabalho.

Considerando que o Whatsapp é o aplicativo de mensagens instantâneas mais utilizado pelo mundo e que quase a totalidade dos dispositivos celulares ele está instalado. Você não vai precisar de muitos recursos tecnológicos e nem fazer conta em outros aplicativos, para realizar sua vídeo chamada.

A única restrição para a vídeo chamada em grupo pelo Whatsapp, está na quantidade limitada a 4 contatos ao mesmo tempo. Então se você precisa de mais pessoas conversando ao mesmo tempo, a vídeo chamada do Whatsapp não vai resolver o seu problema.

Para vídeo chamadas com um número maior que 4, de pessoas ao mesmo tempo, sugiro a utilização do Skype, ou até mesmo do Hangouts. Eles resolvem esse problema! O único incomodo é fazer com que todos baixem, instalem e se cadastrem nesses apps.

Tutorial de como fazer vídeo chamada com várias pessoas no Whatsapp ao mesmo tempo

Para começar precisamos iniciar uma conversa de vídeo normalmente pelo Whatsapp. Então escolha o seu primeiro contato e espere ele atender a sua chamada de vídeo.

Vídeo chamada com várias pessoas no Whatsapp

Nesse momento você já está em chamada com o seu primeiro contato, agora vamos apertar uma vez em qualquer parte da tela e em seguida apertar no ícone localizado na parte superior a direita da tela.

Agora é só pesquisar e escolher o seu contato que gostaria de adicionar a chamada e depois apertar em adicionar.

Aguarde ele atender e pronto!

Agora você já pode realizar a sua reunião de família ou a sua reunião de trabalho, e o melhor de tudo, sem precisar testar ou fazer conta em outros aplicativos!

Se gostou.. Curta e compartilhe! Abraços


Ilan Brazileiro

Formado em Sistemas de Informações e apaixonado aprender!

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.